60 na Ilustrada

por edi cavalcante

Estava lendo distraidamente na ilustrada (hoje) a matéria sobre as novas canções de Caetano Veloso publicadas em seu blog  (www.obraemprogresso.com.br), quando algo familiar me chamou a atenção. Era uma nota em destaque sobre este blog, sob o título “Cultura em Destaque”, da página “Na Rede” (folha.com.br/ilustrada/narede).  Escrevo para dizer que isso me deixou agradavelmente surpreso e feliz.

7 Respostas to “60 na Ilustrada”

  1. Muito bem… Bom trabalho!!! Voltarei mais aqui!

  2. Tania Says:

    Parabéns pelos 5.000 em novembro!
    Sucesso e cultura!

  3. Allis Bezerra Says:

    Adorei, em 2009 farei uma pesquisa sobre 1968 para escrever uma peça, o blog (descobri na Ilustrada) vai me ajudar muito! Parabéns pela iniciativa!

  4. don ortiz Says:

    ola Edi!
    Li seu blog e fiquei impressionado com tanta informaçao boa sobre musica que muitos nem sabem que existe…Os anos 60 tem muito mais do melhor da boa musica do que muitos imaginam….Eu sou um grande fa de boa musica seja ela de que epoca for mas, anos 60 guardam coisas insuperaveis…abraço

  5. Sulália Says:

    Olá Edi, li seu blog e amei meus parabéns por você ser esta pessoa maravilhosa que você é, um grande abraço e continue escrevendo.

  6. sirlene Says:

    oi
    adorei o site
    muito bom
    parabens
    saiba q te admiro muito
    beijos em teu coraçao……

  7. Sueli Says:

    Edi
    Nada como ser bom no que se faz.
    Bem legal o blog
    Bjs

Deixe uma resposta

