60- iniciando o blog – edi cavalcante

Em 19.09.07, a Cami Yahn, minha filha, me apresentou à Pinky Wainer, com quem tivemos uma tarde muito agradável na companhia do José Pinheiro e do Xico Sá, na loja e editora “O Bispo”, para apresentação do esboço de um livro a partir dos textos que escrevi e discutir sobre as possibilidades de editá-lo e publicá-lo. Concluimos que escrever em um blog, espaço aberto para opiniões, trocas de informações e palpites, preenchia as necessidades imediatas de compartilhar com as pessoas. Tem mais a ver comigo e com o espírito do livro, que tem pouco a ver com a Lei Rouanet, por exemplo, embora eu tenha um tesão igualmente grande em imaginar um livro diagramado com ilustrações, fotografias e muita informação.

Cami, Pinky, José e Xico, obrigado pela tarde gostosa e criativa.

Em tempo, quem primeiro me falou da loja e me levou lá, foi minha amiga Maria Clara Fernandes, com a Amália Cintra.  Ficamos horas fuçando e mexendo em tudo. Se fosse noutro lugar acho que teriam nos mandado embora. A paciência da garota que nos atendeu foi imensa. Ainda bem que a Amália comprou alguma coisa.

Edi Cavalcante

Agradecimentos

Agradecimento especial a Camila, minha filha, que me deu suporte técnico para entender as ferramentas e a criar esse blog. E a todos que de alguma maneira ( respostas a enquetes, e-mails relacionados ao assunto do blog, etc.) colaboraram.

Ana Patrícia Marques, Beatriz Botelho, Cláudia Troncon, Cássia Giannattasio, Cuca Collier, Lali Rohonyi, Maria Clara Fernandes, Sueli Chohfe, Tânia Yahn, Tereza Kawall, Vera Lopes.

Uma resposta to “60- iniciando o blog – edi cavalcante”

  1. Há dois dias já lhe enviei um comentário sobre seu texto. Vc está de parabéns. Como os Anos 60 são uma referência p/ vc, convido-o a visitar meu site http://www.armandomoraesdelmanto.com.br e, em Artigos, ler “REVOLUÇÃO CULTURAL – ANOS 60”, Parte I e II. A década vista pelo lado cultural no teatro e, também, pela transformação na política, com os Anos de Chumbo. Abs. Armando.

Deixe uma resposta

